
VENDA DE FILHOTES
Spitz alemão
São cães muito dinâmicos e alegres, que estão sempre atentos e alertas para os estímulos de seu entorno.
Em seu núcleo familiar, se mostram muito apegados e devotos a seus tutores, porém, também são donos de um importante instinto territorial em relação a pessoas e animais desconhecidos.
A socialização será crucial para ensiná-los a se relacionar positivamente com as pessoas, com outros animais e também com seu próprio ambiente.




Shih Tzu
Sempre prontos para receber carinho, são muito dóceis e amigáveis com crianças e outros cães.
Definitivamente eles são cachorros de ambientes internos e se adaptam muito bem a apartamentos por serem pequenos e não precisarem de muito espaço para se movimentar, porém, isso não exclui a necessidade de exercícios físicos regulares.
Os Shih Tzus se adaptam muito bem a diferentes “tipos de tutores”, quando você quiser caminhar eles estarão ao seu lado, ou, quando quiser tirar uma soneca, também estarão, como sempre fizeram desde que surgiram.




Maltês
Pequeno e brincalhão, o Maltês é um dos cachorros que faz mais sucesso entre os brasileiros, principalmente por conta do seu porte reduzido.
Facilmente reconhecido pelo seu pelo longo e branquinho, a raça de cachorro Maltês é muito popular não apenas por conta sua aparência, mas também por causa do seu temperamento dócil e afetuoso.
Além disso, esse é um cãozinho com vários outros atributos: quando se trata do Maltês, personalidade inteligente é outro aspecto que se sobressai.




Bulldog Francês
O jeitinho dócil do Buldogue Francês faz qualquer um se apaixonar! Por ser um cão de companhia, ama ficar próximo da família, sendo muito carinhoso, leal e apegado a ela. O cãozinho também é super animado e divertido. São muitas as características do Buldogue Francês: a personalidade afetuosa, brincalhona e protetora faz com que a raça seja uma boa opção para conviver com crianças. A verdade é que o cachorro Bulldog Francês é extremamente sociável e se dá bem com todos, sejam pessoas ou outros animais. Além disso, é ótimo para viver com pessoas que vivem sozinhas, pois se torna um verdadeiro melhor amigo e companheiro de todas as horas.



Yorkshire
Mesmo com a baixa estatura, o cãozinho dessa raça não deixa nem um pouco a desejar quando o assunto é proteger o seu humano e a sua família.
Por isso, é muito comum que o Yorkshire seja o primeiro a dar um sinal de alerta quando algum estranho se aproxima e até mesmo o enfrentar se for necessário. Mas calma, não precisa se preocupar: embora isso seja uma característica típica dos cães do grupo Terrier, é totalmente possível controlar esse tipo de comportamento com a socialização do animal, que deve acontecer desde cedo.



